quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Linha Hipoalergênica Risqué: Novas cores!

Olá, meus amores!
Tudo em ordem com vocês?!
=)

Andei meio sumida, não foi?! Me perdoem! É que fim de ano lá na escola não foi fácil... rs e acabou que eu juntei o recesso com as festas de fim de ano e aí já viu, né! rs
Mas cá estou eu para mostrar a primeira novidade do ano!! 



















A Risqué acaba de lançar 8 novas cores para a Linha Hipoalergênica! 
Sucesso mais do que GARANTIDO, já que todas as cores já tinham seu destaque na linha convencional.
Confere aí:


E aí, gostou da novidade?!
Então comenta!
=)

2 comentários:

Daniele Brito disse...

Que lindos!!

Saudades de vocês lá no blog.

Beijinhos

ctrlmodaup disse...

Que bacana hein!!

é mto bom ver que as garotas que tem alergias poderam usar os esmaltes que fazem a cabeça das mulheres por ai...beijos

Postar um comentário

Compartilhe!