terça-feira, 25 de outubro de 2011

Artes de Carol

Oi, minha gente,

como passaram a semana? Eu estou numa correria louca e nem achei que fosse dar tempo da minha arte de hoje... Mas consegui!

Como ainda estou empolgada com o uso da esponjinha, fiz uma outra esmaltação, mas dessa vez um pouco mais elaborada, pois pintei a unha inteira pra usar como base pro meu degradê.

Usei os esmaltes: 

  1. Fundo: Polaina fun - Impala
  2. Meio: Jeans - Colorama
  3. Pontas: Preto Fosco - Risqué
  4. Cobertura: Base Intensificadora da Cor - Colorama

Ficou um degradê belíssimo! Nesse dia tinha ido ao salão para fazer a unha dos pés e como havia feito a mão no dia anterior e pintado só com o Polaina Fun (não sou dondoca, mas estava com atestado médico e fiquei 15 dias sem trabalhar!). Enquanto Rose fazia minhas unhas dos pés, criei esse degradê e TODAS as manicures do salão ficaram surpresas e apaixonadas pelo resultado...

Vejam só como ficou:


E aí, gostaram do resultado? Eu adorei... Mais uma:


Semana que vem, colocarei uma inglesinha muito especial. Serei madrinha de um casamento no sábado e testei vááááááááárias unhas até achar uma que eu me apaixonasse... Colocarei as fotos dos testes e do resultado final!
Beijos a todas e até semana que vem com mais Artes de Carol!






5 comentários:

Aline disse...

Q lindo amei!!!

Iasmin disse...

Ameiiiiiiiiiii,ficou bem sobrio,super lindooooooooooo e atual!!!!!!!!!!!

Sissa Lima disse...

Olá Flor,
Seu blog é uma gracinha, sempre que der eu passarei aqui para ver os novos posts.

Se puder da uma passadinha no meu blog:
http://sissalima.blogspot.com

Estou esperando sua visitinha ^^

Bjos
Sissa Lima

Anônimo disse...

Unhas muito lindas ! amei, amei beijos

www.thebestyptt.blogspot.com

maria ester moraes disse...

adorei! gosto muito de esmalte azul e essa combinação dos tons de azul ficou sensacional! parabéns!

Postar um comentário

Compartilhe!