quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Não resisti!

Olá, meus amores!
Tudo em ordem com vocês?!
=]

Tive que registrar!
O que é isso que Marisa Monte está tentando fazer?!
Um absurdo! Não consigo parar de ouvir... e repetir... repetir... repetir...
Essa sou eu! E eu não poderia deixar passar! =)
Se deliciem...
;-)


Ainda Bem
Marisa Monte

Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você
Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei
De mim
O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão
Quem diria que a meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim
O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão
Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim
...

3 comentários:

Thays disse...

Menina mas veja que alem de lutar bem o manolo dança bem, to chocada!!!!

ctrlmodaup disse...

Adoro Marisa =D beijos

Lara Carla disse...

Eu amei a musica, desde a primeira vez q ouvi, é linda demais...

Postar um comentário

Compartilhe!