quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Demaquilante 3 em 1 - Yes! Cosmetics

Olá, meus amores!
Tudo em ordem com vocês?!
=]

Hoje vou falar um pouquito sobre um produtinho que ganhou de vez minha atenção: o Demaquilante 3 em 1 da Yes! Cosmetics.




O que diz a marca:
"Limpa profundamente a pele e elimina o excesso de oleosidade. Por ser 3 em 1, remove a maquiagem e impurezas, tonifica e hidrata a pele. Enriquecida com extratos de hamamelis e aloe vera, possui ação calmante e refrescante."
O que eu achei dele:
ELE NÃO IRRITA MEUS OLHOS! Pronto! Só nessa ele já me ganhou! heheee. Tem um cheirinho suave que não incomoda e dá uma sensação de frescor da brisa da manhã que eu adoro! kkkkkkkkkkkkk Tenho a pele oleosa e ele não possui óleo em sua composição: mais 1 ponto para ele! =) A Hamamelis presente possui propriedades adstringentes, anti-inflamatórias e ação anti-hemorrágica. 


Já a aloe vera é muito utilizada para os tratamentos na pele, possui ação hidratante, antioxidante, além de ter propriedades cicatrizante e antibacteriana. Ufa! Se bem não fizer, mal também não faz! heheeee Brincadeirinha! Na real: ele é um dos únicos que conheço que consegue retirar TODO (eu disse TODO!) o rímel de meus olhos!


E o melhor de tudo: custa menos de R$15,00!!! PERFECT! =)


Preço baixo e qualidade juntos é quase uma lenda hoje em dia!! Então aproveita e se joga na Yes! Cosmetics mais próxima! =D


Gostou? 
Então comenta!!!
Já viu nosso sorteio? Não pode deixar passar! =]

1 comentários:

dani maiby disse...

Oiee, eu comprei hoje esse demaquilante e tambem estou apaixonada.
O cheiro é ótimo, a textura é ótima, a eficiencia é ótima, e o preço é incrivel, rs.
A-do-reiii!

Postar um comentário

Compartilhe!