segunda-feira, 11 de julho de 2011

Resultado do Sorteio!!!!

Aaaaahhhhhhhhhh!!! Até que enfim!!! rs
Demorei pra aparecer não foi, gente?!
Mil perdões!!!
Vou falar que meu juízo anda um pouco totalmente fora do lugar e está difícil conseguir parar pra pensar e fazer alguma coisa produtiva.. rs
Mas aqui estou eu!!! =] E trazendo pra vocês o resultado do sorteio Sigma & Pecado Vaidade!
Foram 680 inscrições! 
Eu disse 680!!!!! Coisa mais liiiindaaaaaaa!!!

E quem terá sido a sortuda da vez?!
-
-
-
-
-
-
Ai que afliçãããããão!!!
-
-
-
-
-
-
E a ganhadora foi...


Mali Oliveira foi a sortuda da vez!!!

Parabéns, Mali!!! Daqui a pouco te enviarei um email e vc terá 48 horas para responder, caso contrário, será feito um novo sorteio!
=]

Espero que tenham gostado!
E fiquem ligadas, vem mais sorteios por aí!

Gostou? Então comenta! ;-)



6 comentários:

Rosicarmen disse...

Parabéns p a ganhadora. Bjokas.

Vivs Takahashi disse...

E eu não ganhei.. de novo. >_< Mas na próxima eu ganho!

www.minha-bela-dama.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns sortuda, bjs.

Bianca Vidigal disse...

Parabéns pra sortuda! (:
Ela apareceu? rs

Gabi Soares disse...

Paarabéns pra sortuda!

Está rolando um super sorteio de um kit maravilhoso da Victoria Secrets lá no blog.. não deixe de participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Márcia Pacheco disse...

Arrasada, cheguei tarde! kkk

http://www.casadepaete.com.br

Postar um comentário

Compartilhe!