quinta-feira, 17 de março de 2011

Esmaltes flocados da Big Universo!

Big Universo lança esmaltes flocados

Coleção apresenta quatro cores inspiradas nas tendências mundiais

    A marca de esmaltes Big Universo, da Orion Cosméticos, lança a coleção Fáculas Solares composta por quatro tonalidades de esmaltes que dão o efeito flocado. São eles: Raio Beta (verde), Raio Alfa (dourado), Raio Gama (azul) e Espectral (mistura das três cores da coleção Beta, Alfa e Gama).

     O flocado é um esmalte de cobertura produzido a partir de flocos de poliéster em cristal líquido. Essas partículas são ultrafinas e possuem formato irregular que refletem brilho duocrome. Eles podem ser aplicados por cima de uma base transparente ou sob um esmalte de cor. Recomenda-se aplicar duas camadas de flocados para garantir cobertura completa. Pode-se ainda usar um finalizador para dar mais brilho.

Para lançar a linha flocada, que tem as cores que serão tendência na próxima estação, a Big Universo realizou uma grande pesquisa junto a consumidoras e, principalmente, a blogueiras.
 Clarissa Ezaki, diretora da empresa, conta que “o efeito flocado traz um pigmento importado, que custa 6X mais que os normalmente usados, e promete ser um sucesso no inverno”. 
Os esmaltes flocados estarão à venda a partir de abril em todo o país.

Esmaltes flocados Big Universo, R$ 10 (15,5ml), cada

Tô esperando pra comprar os meus, e vocês?!
Gostaram da novidade?
Então comentaaaaa! rs
Créditos da postagem para Aline Balarini da Index Assessoria.

4 comentários:

Gabriela Brito disse...

Eu sou apaixonada por um esmalte flocado, estou louca para ter o meu!

Ah, já virei seguidora e adoraria que seguisse o meu blog!

Beijinhos!

Gabriela Brito - http://coisinhasdagabibrito.blogspot.com/

Luana Soares disse...

Ainn, devem ficar lindos na unha. To doida pra ver!

beijokas =)

www.opacomprei.com
@opacomprei

Mary disse...

Cada vez mais flocados, eu queroooo! Estão lindos esses da BU. bjuss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Ane 513 disse...

Eu tbm quero. Amo esmaltes e eles estão ficando cada x + fashion´s...

Um luxo só e dá um Up nas mãos...

Postar um comentário

Compartilhe!