sábado, 22 de janeiro de 2011

Família Retrô

Genteeeeeeeeeeee deixa eu falar!!! Fiquei louquinha quando vi!!! rs

Olha só o que a BRASTEMP vem trazendo pra gente!!!


          Quantas vezes você já acordou com saudades de tempos que não voltam mais? Tem dias que a gente só queria reviver as férias na casa da vovó, com aquele bolo de fubá fumegante, apoiado na beirada do fogão. E aquela nostalgia que bate das suas coleções de infância? Figurinha,  selo, moeda… são tantas lembranças daquelas vezes que você foi pentelhar o vizinho atrás de uma lata importada, que faria toda a diferença na sua coleção. Também tem gente que sente saudade de uma época em que ainda nem era nascido. E vive de garimpar objetos do passado, apostar em um topetão anos 50 e desfilar por aí num Cadillac lustroso.

          Foi pensando em trazer de volta a sensação de conforto e que as lembranças de outrora nos proporcionam, sem esquecer das necessidades dos dias de hoje, que a Brastemp ampliou a linha retrô, que antes possuía o Frigobar, e agora passa a contar também com Refrigerador e Fogão. Os produtos trazem cantos arredondados, puxadores externos salientes e o logo do esquimó, símbolo da marca nos anos 60, combinado à melhor economia de consumo de energia do mercado. As belezinhas chegam ao mercado em vermelho, amarelo e preto.


          O refrigerador frost free traz porta-latas e cestinha de frutas removíveis, além de possuir controle eletrônico externo, compartimento extra-frio e espaço para congelados especiais. Tudo isso com uma capacidade de 352L. O fogão tem quatro bocas e abas removíveis, para você fazer charme exibindo seus quitutes para as visitas. O baksplash, que fica na parte de trás do fogão,  tem perfume vintage e ainda evita respingos na parede. Com a cara da década de 1950, o fogão tem performance digna da segunda década dos anos 2000, como a mega-chama e a função grill, que auxiliam na sua missão de super-chef.

E aí, ficou nervosa?! Eu fiquei doida!!! Presença confirmada em minha casa nova! =]
Se você começou a ter espasmos e a suar frio, fique tranquilo. O lançamento dos novos produtos da família Retrô acontecem em março!

Fonte: BRASTEMP
E aí, gostou?!
Então comenta! ;-)

8 comentários:

Lisy Rodrigues disse...

Adorei a idéia pena que comprei minha cozinha já hehehe
Mas não consigo me adaptar a coisas coloridas ia ficar com tudo pretinho

http://foiamamaequefez.blogspot.com/

mari m. disse...

aaaaah, que legal! *--------------*

hihi, amei ^^
só faltou um azulzinho claro, né? ;/

OIASDLKASLKDLAS

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

binhabahia disse...

Minha nossa Senhora dos Eletrodomesticos, eu vou comprar uma para a minha pessoa!! Meu noivo ficou doido com o fogao... Graças a Deus eu nao fiz as compras da cozinha !


Amei!

disse...

Eu pirei quando vi! Também queeero...hehehe...
Bjs

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Ommm queria tudinho em vermelho!!
bjbj

Mika disse...

Lu,

Seguindo seu blog flor, adorei!

Que linha maravilhosa, estou aqui desejando uma geladeira amarela.. haha

Até mostrei pra minha mãe. Mas o preço deve ser salgado né?!

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

ctrlmodaup disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhh

essa geladeira e este fogão, com as panelas da tramontina retor, vai ficar um luxo só!!!

Amei!!!1 =D

Unknown disse...

Amei...

Postar um comentário

Compartilhe!